sexta-feira, 4 de junho de 2010

Menos uma lembrança.

Ela me perguntou:"Por onde você esteve?"
Eu sem saber o que dizer disse apenas que
estava em algum lugar,pensei em te escrever,
mas agora eu estou aqui novamente.
Nem um dos lugares em que fui era você.
Você veio em uma noite qualquer
como se sempre soubesse o caminho de casa.
E foi isso que eu senti.
Em uma noite fria eu me sentia aquecido como
se o meu sangue queimasse dentro de minhas veias
e explodisse em meu coração
com tanta felicidade e paz, só paz.
Mas não durou.
Na noite de chuva em que você desapareceu,
tudo ficou nublado me entorpeci e depois
de mais três cigarros eu renasci em uma manhã de domingo.
E eu diria naquela manhã que eu te amava.
Meu coração dizendo: "esquece tudo o que aconteceu,
tudo pode ser melhor, bem melhor."
E eu daria até meu último centavo para mantê-lo protegido.

Kaio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário