segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais um conto.

Creio que perdi minha escrita ultimamente
em algum lugar entre aquelas ruas
em que estive naquela noite.
Troco de rádio no carro buscando
aquela música que costumava tocar todas
as noite antes de eu dormir, nenhuma
das músicas que eu escuto fazem em sentir algo
Sim, isso é um saco.
Gostaria de ter mudado algumas coisas que fiz
nesses últimos meses, me sinto decepcionado
comigo mesmo nas coisas que eu sempre fiz e
nas coisas que eu deixei de fazer.
A única coisa que me distrai é andar pela
rua sem direção, apenas ficando em silêncio
e escutando os ecos de tudo o que eu vivi.
E quem sabe com muita paciência encontrar
aquela graça que eu sempre presenciei, não fazer mal
a ninguém, a parte da graça em que não se deseja muito
e nem se tem tudo, apenas a parte da graça que
é sempre uma droga.

Kaio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário