quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje.

Hoje acordei e não sabia se estava vivo.
Meus pensamentos cheios de calos, queimavam em minha mente...
Não sei onde estou, não sei que dia é, nem sequer que horas são.
Senti uma enorme vontade de acender um cigarro e melhorar o meu dia,
mas tudo o que eu conseguia fazer era ter raiva,
raiva de quem? raiva do que?
Não sei, apenas senti.
A vontade que eu tenho é de ver todos os meus vícios pelo ralo
e que meus problemas os acompanhem, eu quero mentir pra mim mesmo
e dizer que isso me faz bem, eu quero passar mais um dia com um sorriso
no rosto enganando a dor que aperta meu peito.
Não consigo escrever nada além destas linhas sem rima e sem afeto,
não consigo achar o meu caminho, o meu caminho de volta. Eu apenas sei.
Eu engano. Eu sinto. Eu vivo e morro.
Hoje eu acordei e não sabia se estava vivo.
Hoje acordei e não vivi.

Kaio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário