terça-feira, 27 de julho de 2010

Falso frio.

Vejo tanta coisa em seu olhar.
Algo gélido e sem vida que
me paralisa de várias formas.
Sentimento nenhum paira
em uma alma tão machucada.

As lágrimas que escorreram por sua
suave face adentraram seu coração
e de forma conjunta formaram
uma barreira de puro gelo, talvez
mais forte que o diamante,
para que nada mais a magoasse.

Posso ver alguma dor por trás
de seu sorriso, mas a cada
sinal que eu reconheço em ti
um outro me escapa.
E se fosse possível com toda sutileza
lhe ofereceria minhas mãos para que descansasse
seus pensamentos pesados , apenas para lhe
reconfortar.

E quando você sorrise
novamente com seus olhos transbordados,
seria como se a cera quente
de mil velas caísse sobre mim.
A parafina e as lágrimas
derretidas como um brinde
ao nosso desencontro.
A barreira de gelo se partiria em milhares
de pedaços de cristais, e o brilho seria
tão intenso que aqueceria o seu coração

Kaio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário